Mulher é morta e homem fica ferido em ataque a tiros em Camaçari

Ataque a tiros ocorreu na madrugada desta quarta-feira; homem segue internado no Hospital Geral de Camaçari

Por Anna Caroline Santiago.

Um casal foi alvo de um ataque a tiros na madrugada desta quarta-feira (17), no bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A mulher, Camila dos Santos Ribeiro da Silva, de 25 anos, morreu no local. Já Wesley Silva Coelho Gentil, de 30, foi socorrido e permanece internado.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar à ocorrência, a equipe encontrou a mulher já sem sinais vitais. O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde segue sob cuidados médicos.

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.

Mulher é morta e homem fica ferido em ataque a tiros em Camaçari. Foto: PCBA

Bahia é segundo estado mais violento do Brasil

A Bahia apareceu como o segundo estado mais violento do Brasil em 2024, de acordo com dados do Anuário de Segurança Pública. De acordo com o ranking, o Amapá lidera a lista dos estados mais violentos do Brasil, com uma taxa de 45,1 mortes por 100 mil habitantes. Em seguida, aparecem a Bahia (40,6), Ceará (37,5), Pernambuco (36,2) e Alagoas (35,4).

Sobe para 16 o número de baleados no último fim de semana na Bahia

Sobe para 16 o número de pessoas baleadas na Bahia no último fim de semana. O caso mais recente foi registrado na noite de domingo (14), em um bar, quando um jovem morreu e outros sete ficaram feridos após um ataque a tiros.

Do total de 16 pessoas atingidas por disparos, quatro não resistiram aos ferimentos, e oito são jovens entre 15 e 23 anos. Segundo a Polícia Civil, as motivações dos crimes ainda são desconhecidas, apesar de os ataques apresentarem o mesmo modus operandi, com ações rápidas e disparos em locais públicos.

891f6837 Segundo a Polícia Civil, as motivações dos crimes ainda são desconhecidas. Foto: PCBA421d 8d1c 097027fa379e

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.