Mulher agredida com mais de 60 socos mostra rosto após cirurgia facial

Mulher agredida com mais de 60 socos passou por cirurgia de reconstrução de sete horas

Por Da Redação.

Juliana Garcia Soares, de 35 anos, agredida com mais de 60 socos pelo namorado, compartilhou pela primeira vez uma foto de seu rosto após passar por uma cirurgia de reconstrução facial. A imagem foi publicada em seu perfil oficial no Instagram, após a agressão ocorrida no último dia 26.

Juliana sofreu múltiplas fraturas no rosto e maxilar durante o ataque, que aconteceu no sábado (2). O procedimento, que durou cerca de sete horas, teve como objetivo reparar as fraturas na mandíbula, maxilar superior, maçã do rosto e nariz da vítima.

Veja: 

Mulher agredida com mais de 60 socos mostra rosto após cirurgia facial.Foto: TV Aratu

Apesar do sucesso da cirurgia, os médicos alertam para o alto risco de sequelas permanentes, tanto funcionais quanto estéticas. A vítima segue internada para observação, sem a necessidade de cuidados intensivos, e deve permanecer no hospital por pelo menos mais dois dias.

Relembre o caso da mulher agredida com mais de 60 socos

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança agredindo brutalmente a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador, em um condomínio de luxo na zona sul de Natal (RN), em 26 de julho. 

O suspeito é Igor Cabral, ex-jogador de basquete, indiciado por tentativa de feminicídio. Ele foi preso no mesmo dia e segue em prisão preventiva após audiência de custódia. Em depoimento, afirmou que teve um “surto claustrofóbico” no elevador, mas também admitiu que o ataque foi motivado por ciúmes.

Juliana Garcia Soares, de 35 anos, declarou em um bilhete aos policiais que o agressor afirmou que iria matá-la. A declaração de Juliana foi dada de forma escrita aos polícias, por não conseguir falar.

Depoimento. Foto: Reprodução

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.