Mulher agredida com mais de 60 socos passa por cirurgia facial

Mulher agredida com mais de 60 socos sofreu fraturas graves no rosto e pode ter sequelas permanentes

Por Ananda Costa.

A equipe médica do Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol-UFRN/Ebserh), em Natal, realizou uma complexa cirurgia de reconstrução facial na mulher que foi brutalmente agredida com mais de 60 socos dentro de um elevador.

Mulher agredida com mais de 60 socos.  Foto: Câmera de segurança

O procedimento, que durou cerca de sete horas, buscou reparar múltiplas fraturas na mandíbula, maxilar superior, maçã do rosto e nariz da vítima.

Apesar do sucesso da operação, os médicos alertam que a paciente tem alto risco de sequelas permanentes, tanto funcionais quanto estéticas. A vítima permanece internada em observação, sem necessidade de UTI por enquanto, e deve ficar no hospital por pelo menos mais dois dias.

Relembre o caso da mulher agredida com mais de 60 socos

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança agredindo brutalmente a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador, em um condomínio de luxo na zona sul de Natal (RN), no último sábado (26). A vítima, de 35 anos, sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e deve passar por cirurgia ainda esta semana.

O suspeito é Igor Cabral, ex-jogador de basquete, que será indiciado por tentativa de feminicídio. Ele foi preso no mesmo dia e segue em prisão preventiva após audiência de custódia. Em depoimento, afirmou que teve um “surto claustrofóbico” no elevador, mas também admitiu que o ataque foi motivado por ciúmes.

Juliana Garcia Soares, de 35 anos, declarou em um bilhete aos policiais que o agressor afirmou que iria matá-la. A declaração de Juliana foi dada de forma escrita aos polícias, por não conseguir falar.

Foto: Reprodução

LEIA MAIS: VÍDEO: advogado baiano é preso por agredir companheira em Maceió

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.