Mineiro desaparece na Ilha de Itaparica; família recebe pedidos de resgate
Turista mineiro está desaparecido desde a última quarta-feira; família recebeu pedidos de resgate com alegações de "vida ou morte"
Um jovem mineiro de 25 anos, Daniel Araújo Godim, está desaparecido desde a última quarta-feira (8) na Ilha de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, Daniel entrou em contato com familiares pedindo depósitos sob alegação de “vida ou morte”.
+Assista, ao vivo, aos programas do SBT no Aratu On
Natural de Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas Gerais, segundo a família Daniel deixou a casa de carro, e desde então não foi mais visto.

Além dos pedidos de depósito, fotos foram enviadas de uma arma apontada para a própria cabeça e mensagens nas redes sociais com frases associadas a uma facção criminosa. A família chegou a realizar duas transferências, totalizando R$ 3 mil.
Daniel costumava viajar a Salvador, onde passava cerca de 20 dias por mês trabalhando como freguês, levando mercadorias para venda, na casa das pessoas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada Anti-sequestro, e qualquer informação que possa ajudar na localização de Daniel deve ser comunicada pelo telefone 181.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Desaparecimento de jovens
Famílias fazem apelo pelo desaparecimento de três amigas na cidade de Anguera, a cerca de 152 km de Salvador. As jovens estão desaparecidas desde a última segunda-feira (6). Segundo a mãe de uma delas, as jovens saíram de casa para buscar roupas na casa de um ex-namorado, na localidade de Roçado - zona rural do município, e não foi mais visto desde então.
Após o sumiço, boatos começaram a circular nas redes sociais apontando que os corpos das jovens teriam sido encontrados em uma área de mata. No entanto, a informação foi descartada pela Polícia Civil, conforme a mãe.
Amigas em Simões Filho
Outro caso que chocou os moradores de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, foi o desaparecimento das amigas Tamara Trindade da Silva, de 28 anos, e Mayane Ferreira, de 20. As duas foram encontradas mortas no último dia 2, em uma área de mata. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 15 mil.
O principal suspeito, de 20 anos, confessou a autoria durante interrogatório. Ele afirmou que agiu por vingança contra Tamara, acusando-a de furtar a quantia, e detalhou que as vítimas foram atraídas para uma residência, onde receberam múltiplos golpes de faca e machado.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).