Mãe e filha são fuziladas por engano dentro de carro no Rio de Janeiro

Mãe e filha foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde, mas o estado de saúde delas não foi divulgado

Por Anna Caroline Santiago.

Mãe e filha foram fuziladas dentro de um carro, na noite de quinta-feira (30), em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo as primeiras informações, o alvo da tentativa de execução seria o pai das vítimas.

As duas foram atingidas por mais de 20 disparos de fuzil enquanto estavam no veículo. A menina, de apenas 11 anos, foi baleada ao menos cinco vezes.

Mãe e filha são fuziladas por engano dentro de carro no Rio de Janeiro.Foto: Reprodução

O ataque aconteceu na região conhecida como Colônia, uma área dominada pelo tráfico de drogas. As vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.

Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A Polícia Civil investiga a autoria e as circunstâncias do atentado.

Polícia Civil investiga a autoria e as circunstâncias do atentado.Foto: Reprodução

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Megaoperação no Rio de Janeiro

Uma megaoperação no Rio de Janeiro deixou mais de 120 mortos na última terça-feira (28). Ao menos 17 suspeitos baianos entre presos e mortos no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Entre esses detidos estão criminosos com histórico de envolvimento com o Comando Vermelho (CV).

Um dos identificados é Júlio Souza Silva, natural de Salvador, apontado pelas forças de segurança como integrante da facção. No local onde ele foi encontrado, os policiais apreenderam um fuzil calibre 5.56 com a bandeira da Bahia estampada, além de nove motocicletas.

A operação Contenção, deflagrada nessa terça (28) nos complexos do Alemão e da Penha, mobilizou cerca de 2,5 mil policiais civis e militares com o objetivo de prender lideranças do Comando Vermelho (CV). As equipes apreenderam 118 armas e prenderam 113 suspeitos.

+'Crime organizado continua': Fogo Cruzado repreende Operação letal contra CV

Segundo a Polícia Militar, houve forte resistência de criminosos armados, com uso de barricadas incendiadas e ataques com drones. Entre os mortos, estão quatro policiais.

O governador Cláudio Castro (PL) afirmou nesta quarta que a megaoperação foi um "sucesso" e que as únicas "vítimas" foram os quatro policiais mortos. "Queria me solidarizar com a família dos quatro guerreiros que deram a vida para salvar a população. De vítima ontem, só tivemos esses policiais", declarou.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.