Kamylinha se pronuncia após prisão de Hytalo Santos: ‘Nunca teve exploração’

Kamylinha foi a primeira criança adotada por Hytalo Santos, aos 12 anos, e revelou que sempre gostou de dançar

Por Ananda Costa.

A influenciadora Kamylinha Santos, de 17 anos, se pronunciou publicamente neste domingo (17) após a prisão do influenciador digital Hytalo Santos e de seu marido, Israel Natan Vicente, investigados por exploração e exposição de adolescentes a conteúdos com conotação sexual. Eles eram ex-funcionários dos produtores de conteúdo.

Kamylinha e Hytalo Santos. Foto: Redes sociais

+ Quem é Hytalo Santos, influenciador denunciado por Izabelly Vidal

+ MC Euro: saiba quem é marido de Hytalo Santos preso por exploração sexual

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Kamylinha afirmou que nunca houve exploração e que apenas gostava de dançar.

“Eu era fã dele quando ele morava lá em Cajazeiras. Eu sempre gostei de dança, sempre gostei de dançar. Então, eu postava vídeos dançando. Nunca houve negócio de exploração, nunca teve. Eu sou assim. Gosto de dançar, entendeu? Mas também gosto de viver minha vida. Eu só queria viver minha vida em paz com ele. Só”, declarou.

Kamylinha foi a primeira criança a ser “adotada” por Hytalo Santos, quando tinha apenas 12 anos. Os dois gravavam vídeos dançando nas redes sociais, os quais começaram a viralizar.

Aos 17 anos, Kamylinha anunciou que estava grávida do irmão de Hytalo Santos, Hyago Santos, mas acabou perdendo o bebê semanas após o anúncio.

Foto: Instagram

LEIA MAIS: Defesa de Hytalo Santos se pronuncia sobre prisão do influenciador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.