Influenciadora expõe vídeos de agressões cometidas pelo ex-namorado
Influenciadora divulgou nas redes sociais imagens das câmeras de segurança da própria casa
A influenciada maranhense Keren Leão usou as redes sociais para publicar um conteúdo diferente do habitual: denunciante das agressões sofridas pelo ex-namorado, Cássio Daniel. As imagens foram divulgadas na segunda-feira (13) e resultaram na concessão de uma medida protetiva de urgência em favor da influenciada.
Segundo Keren, o vídeo exposto nas redes mostra o episódio mais recente de violência, ocorrido na madrugada do dia 5 de outubro, na casa dela, localizada no bairro Vila São José, na Grande Ilha de São Luís.
Nas imagens divulgadas, Cássio Daniel aparece agredindo Keren dentro da sala da casa onde ela morava. Em um dos trechos, ele a encurrala contra a parede e tenta acertar um soco em seu rosto.
Imagens fortes!
Na legenda da publicação, que já ultrapassa um milhão de visualizações, Keren desabafou. "Foram dias e noites chorando, calada, acreditando que o problema era comigo, quando na verdade eu só estava presa em um ciclo de manipulação e abuso emocional. Graças a Deus, o pior não aconteceu."
O casal estava junto há cerca de um ano, e as agressões ocorreram desde janeiro deste ano, motivadas por acessos de raiva do ex-namorado. A influenciadora conta que, por meses, evitou denúncia do registrador, acreditando que o ex-companheiro mudaria o comportamento.
"Vivi na pele o que muitas mulheres enfrentam caladas e que, infelizmente, continuam sendo silenciadas até hoje. Acreditei na mudança, nas promessas, e mais uma vez dei uma chance, achando que o amor e a esperança eram suficientes. Mas era a dependência emocional que me prendia em um ciclo de dor, manipulação e tortura psicológica. Esse ciclo se encerra hoje", declarou Keren.
Pronunciamento do agressor
Após a repercussão, Cássio Daniel se pronunciou nas redes sociais, negando as acusações e afirmando que soube das denúncias ao acordar.
"Muita gente me mandou mensagem, amigos, familiares, tentando entender o que está acontecendo. E, para mim, nem foi novidade. Inclusive, antes que eu me esqueça, estou aceitando muitos directs - não é isso que eu preciso, não quero ninguém atacando ela", disse.
Outros casos de agressões
Um caso recente que chamou a atenção foi o episódio de agressão contra Juliana Garcia Soares, de 35 anos. Ela foi espancada com mais de 60 socos pelo namorado dentro de um elevador de um condomínio de luxo na zona sul de Natal (RN), no dia 26 de julho.
O suspeito é Igor Cabral, ex-jogador de basquete, indiciado por tentativa de feminicídio. Ele foi preso no mesmo dia e segue em prisão preventiva. Em depoimento, afirmou que teve um “surto claustrofóbico” no elevador, mas também admitiu que o ataque foi motivado por ciúmes.
Juliana Garcia Soares, de 35 anos, declarou em um bilhete aos policiais que o agressor afirmou que iria matá-la. A declaração de Juliana foi dada de forma escrita aos polícias, por não conseguir falar.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).