Influenciadora é agredida pelo namorado até desmaiar dentro de elevador
Imagens só vieram a público após o agressor entrar com uma ação contra a influenciadora por calúnia e difamação
Câmeras de segurança de um elevador flagraram o momento em que uma influenciadora digital é sufocada e agredida até desmaiar dentro de um prédio residencial em Goiânia. O caso ocorreu em fevereiro do ano passado, mas as imagens só vieram a público recentemente, após o agressor entrar com uma ação judicial contra a ex-companheira por calúnia e difamação.
+ Presente a Oxum no Dique do Tororó antecede Festa de Iemanjá; entenda
A vítima é Nayara da Conceição Brito, de 23 anos, que manteve um relacionamento de cerca de quatro meses com o empresário Alcides Bortoli Antunes, de 35, apontado como autor das agressões.

Segundo relato de Nayara, o episódio aconteceu após uma discussão motivada pela descoberta de uma traição. Ela afirma que expulsou o então namorado do apartamento durante a madrugada. Ao tentar se defender, foi puxada pelo homem para o elevador, onde teria sido agredida.
“Quando comecei a me defender, ele me puxou para o elevador para me colocar para fora. Eu estava sem celular, longe de casa, era de madrugada e só queria ligar para a polícia”, relatou a influenciadora em entrevista à CNN.
Ainda de acordo com a vítima, dentro do elevador ela foi sufocada até perder a consciência. As imagens mostram que, ao chegar ao térreo, Nayara já está desacordada e é arrastada pelo braço até a entrada do prédio.
Imagens fortes!
Segundo o relato de Nayara, o porteiro se negou a intervir, permitindo que o agressor utilizasse o próprio celular para acionar as autoridades e apresentar uma versão distorcida dos fatos. Na ocasião, o empresário teria alegado invasão de domicílio e danos ao patrimônio.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
+ 'Justiça por Orelha': Polícia cumpre mandados envolvendo morte de cão
A influenciadora registrou a ocorrência na manhã seguinte na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi submetida ao exame de corpo de delito para documentar as lesões. "As imagens que obtivemos agora comprovam a violência e refutam qualquer acusação de calúnia ou difamação", reiterou a jovem.
Em contrapartida, a defesa de Alcides Bortoli Antunes nega integralmente as acusações de agressão física. Em nota oficial, a advogada do empresário sustenta que o desentendimento foi pontual, motivado por crises de ciúmes da influenciadora, e enfatiza que o casal não mantinha um relacionamento formal.
Relembre: Mulher agredida com mais de 60 socos
Um homem foi flagrado por câmeras de segurança agredindo brutalmente a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador, em um condomínio de luxo na zona sul de Natal (RN), em 26 de julho de 2025.
O suspeito é Igor Cabral, ex-jogador de basquete, indiciado por tentativa de feminicídio. Ele foi preso no mesmo dia e segue em prisão preventiva após audiência de custódia. Em depoimento, afirmou que teve um “surto claustrofóbico” no elevador, mas também admitiu que o ataque foi motivado por ciúmes.
Juliana Garcia Soares, de 35 anos, declarou em um bilhete aos policiais que o agressor afirmou que iria matá-la. A declaração de Juliana foi dada de forma escrita aos polícias, por não conseguir falar.
Juliana sofreu múltiplas fraturas no rosto e maxilar durante o ataque. O procedimento, que durou cerca de sete horas, teve como objetivo reparar as fraturas na mandíbula, maxilar superior, maçã do rosto e nariz da vítima.

Leia mais: Petrobras reduz preço da gasolina em 5,2% para distribuidoras
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).