Homem é sequestrado por quatro homens armados em Itapuã

Homem foi sequestrado por quatro homens armados, na noite da última quinta-feira (13), nas proximidades da Lagoa do Abaeté

Por Da redação.

Um homem de 29 anos foi sequestrado por quatro homens armados, ainda não identificados pela polícia, na noite da última quinta-feira (13), no bairro de Itapuã, em Salvador.

Homem é sequestrado por quatro homens armados em Itapuã. Foto:Google Street View

De acordo com a Polícia Civil, os quatro homens armados renderam um homem de 29 anos nas proximidades da Lagoa do Abaeté e o obrigaram a entrar no veículo que tripulavam.

A 12ª Delegacia Territorial de Itapuã instaurou inquérito policial para apurar a denúncia de sequestro e cárcere privado. Oitivas e diligências seguem em curso para localizar a vítima.

Outros casos em Itapuã

Morte de menino de 5 anos

Três médicos foram indiciados pela morte de Marcos Túlio, de 5 anos, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, bairro mais populoso de Salvador. A criança faleceu em 28 de março deste ano e a novidade no caso foi divulgada nesta quarta-feira (17), com exclusividade, à TV Aratu.

Segundo o advogado da família de Marcos Túlio, André Costa, as duas pediatras que atenderam o menino foram indiciadas por homicídio culposo, "por inobservância de regra profissional". Uma delas, a segunda a atender a criança, também foi indiciada por falsidade ideológica, "por entender que uma informação contida no prontuário não representava a realidade dos fatos". Por fim, o diretor médico da UPA também foi indiciado por falsidade ideológica.

Operação 

Foto: Ascom PC

Uma operação integrada realizada em Itapuã conduziu 34 pessoas à 12ª Delegacia Territorial para averiguação. A ação, chamada Operação Itapuã em Paz, foi realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar e órgãos municipais.

Durante a operação, dois homens tiveram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) lavrados: um por posse de cocaína e outro por desacato. De acordo com o delegado Maurício Moradillo, titular da 12ª DT, mais da metade dos conduzidos já havia tido passagem pela polícia, mas não havia mandados em aberto contra eles.

LEIA MAIS: Vereador reclama de 'excesso de eventos na Barra': 'Bairro está morrendo'

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.