Homem é encontrado na BA-099 após acidente em Camaçari; veja vídeo

Corpo de homem é encontrado na BA-099 após acidente na frente do Shopping Busca Vida em Camaçari; confira vídeo

Por Laraelen Oliveira.

A 26° Delegacia Territorial de Vila de Abrantes registrou nesta terça-feira (3), na BA-099 em frente ao Shopping Busca Vida, na região de Abrantes, o acidente que provocou a morte de Rafael Vieira Ferreira, de 36 anos. O corpo do homem foi encontrado nesta madrugada, por volta das 4h. 

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente para confirmar se houve atropelamento e identificar possíveis envolvidos/Foto: Divulgação/Polícia Civil 

O acidente ocorreu nas imediações do quilômetro 10 da Estrada do Coco, havia suspeita que a vítima tenha sido atropelada, e provocou um grande congestionamento no sentido Salvador, logo após a área das piscinas, em frente ao shopping. Foram expedidas as guias para perícia e remoção. 

Segurança na Bahia: confira casos de flagras e prisões recentes na região  

Um médico clínico geral de 29 anos, identificado como Gustavo Lopes de Oliveira, foi preso na manhã no município de Seabra, durante a Operação Praesidium. Ele é investigado pelos crimes de estupro, violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável. As investigações indicam ainda a prática de comentários inoportunos e outros atos libidinosos. 

O cabo da Polícia Militar foi atingido por um disparo de fuzil durante uma ação policial em uma das áreas mais sensíveis de Salvador em termos de confrontos armados/Foto: Divulgação/Redes Sociais 

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Um cabo da Polícia Militar, identificado como Glauber Rosa Santos, morreu após ser baleado com um tiro de fuzil na cabeça durante uma operação policial no Vale das Pedrinhas, em Salvador. Natural de Senhor do Bonfim, o cabo tinha 42 anos e era lotado no 30º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento no bairro do Nordeste de Amaralina.

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira, de 29 anos, em um condomínio no bairro SIM, em Feira de Santana. Uma delegada flagrou as agressões e deu voz de prisão ao rapaz por violência doméstica. A ação foi interrompida pela delegada Alana Fialho, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que estava no local no momento do crime.

Leia também: Bope usa robô para retirar granada deixada por criminosos no Nordeste de Amaralina

Leia também: Jerônimo garante investigação sobre morte de PM no Vale das Pedrinhas

Leia também: Caso Mãe Bernadete: após acordo, governo indeniza família de líder quilombola

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.