Homem é baleado durante tentativa de assalto na Av. Gal Costa

Tentativa de assalto na Av. Gal Costa foi registrada na manhã desta quarta-feira (5)

Por Ananda Costa.

Uma tentativa de assalto na Avenida Gal Costa terminou com uma pessoa baleada na manhã desta quarta-feira (5).

Tentativa de assalto na Av. Gal Costa. Foto: Leitor Aratu On

De acordo com a Polícia Civil, o posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE) registrou o atendimento de Alexandre Aragão Silva, de 41 anos, baleado no ombro durante a ação.

A vítima foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permanece internada. O caso é investigado pela Polícia Civil para identificar os autores do crime.

Foto: Leitor Aratu On

Ocorrências na Avenida Gal Costa

Setembro

Um motociclista de 38 anos morre após colidir com poste na Avenida Gal Costa. A ocorrência se deu na manhã deste domingo (2) o homem sofrer um acidente de motocicleta na Avenida Gal Costa. A vítima foi identificada como Ivan da Cruz de Souza.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a moto conduzida por Ivan colidiu de frente com um poste por volta das 7h30.

Abril

Um homem, identificado como Gildasio de Oliveira Pereira, de 61 anos, foi morto aos tiros no dia 24 de abril, durante um ataque de assalto na Avenida Gal Costa, em Salvador. 

Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava em uma moto quando suspeitos anunciaram o assalto. Ao tentar fugir, a vítima acabou sendo atingida com um tiro nas costas. 

A Polícia Militar chegou ao local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da vítima. 

Guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências estão sendo realizadas para identificar e localizar os autores.

LEIA MAIS: Polícia convoca proprietários para devolução de celulares apreendidos na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.