Motociclista de 38 anos morre após colidir com poste na Avenida Gal Costa
No início deste domingo, motociclista de 38 anos morre após colidir com poste na Avenida Gal Costa
Por João Tramm.
Um motociclista de 38 anos morre após colidir com poste na Avenida Gal Costa. A ocorrência se deu na manhã deste domingo (2) o homem sofrer um acidente de motocicleta na Avenida Gal Costa. A vítima foi identificada como Ivan da Cruz de Souza.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a moto conduzida por Ivan colidiu de frente com um poste por volta das 7h30.
Motociclista de 38 anos morre após colidir com poste na Avenida Gal Costa
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que a motocicleta foi retirada da via, que já foi totalmente liberada para o tráfego. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.
A Central de Flagrantes expediu as guias necessárias para a remoção e perícia do corpo. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre velório e sepultamento da vítima.
A Avenida Gal Costa tem um histórico de acidentes e violência, fato que se repete em 2025. Apenas neste ano, o corpo de um homem foi encontrado na Avenida Gal Costa, próximo à comunidade da Vila Nova de Pituaçu, em maio. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
No mês anterior, em abril, um homem, identificado como Gildasio de Oliveira Pereira, de 61 anos, foi morto aos tiros durante um assalto na Avenida Gal Costa.

Domingo com acidentes
Um acidente grave ocorrido na madrugada deste domingo (2) resultou na morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas em estado grave. A colisão aconteceu no km 905 da BR-101, no município de Ibirapuã, localizado no extremo sul da Bahia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista por volta das 4h da manhã. Equipes da corporação foram acionadas para controlar o tráfego e prestar apoio no resgate das vítimas.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
