Homem é assassinado a tiros perto de motel no Vale dos Lagos
Homem foi morto dentro de um carro próximo de um motel no Vale dos Lagos, em Salvador
Por Da redação.
Um homem, identificado como Gustavo Cerqueira de Oliveira Barandi, de 19 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (13), próximo a um motel perto do Vale dos Lagos, em Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi baleado dentro de um carro. A vítima estava acompanhada de uma mulher, que não teve o nome divulgado. Gustavo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Informações sobre a acompanhante não foram divulgadas.
A PC informou ainda que diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime e identificar o autor.
Outros crimes no Vale dos Lagos
Ramhon Dias
Em julho de 2024, câmeras de segurança registraram o momento em que o rifeiro e digital influencer Ramhon Dias foi atacado na região da Estrada da Muriçoca, no bairro do Vale dos Lagos, em Salvador.
Nas imagens, é possível ver a vítima correndo para escapar dos tiros enquanto é perseguida pelo atirador. Antes de correr atrás de Ramhon, o criminoso chegou a atirar contra o carro em que ele estava.
Após o atentado, Ramhon Dias recebeu alta hospitalar. Em uma imagem publicada nas redes sociais do policial militar Alexandre Tchaca Tchaca, o influenciador aparece em pé, ao lado do PM e de outros dois homens. Na legenda, Tchaca Tchaca exalta o amigo e demonstra apoio à sua recuperação após o atentado: “Uma visita ao irmão. Ninguém solta a mão de ninguém”, escreveu.
Álvaro da Cruz Suzart
Em 2020, um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro do carro. A informação foi confirmada pelo presidente do sindicato que representava a categoria, na época, Átila Santana.
Álvaro da Cruz Suzart, de 35 anos, foi localizado dentro de um veículo modelo Ka. Ele chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
“Temos informações de que esse motorista ficou parado durante muito tempo e, depois, se deslocou até o local. O elemento chegou em outro carro e praticamente executou o motorista”, relatou Santana.
O crime ocorreu por volta das 23h, na Estrada da Muriçoca, em frente à Igreja Batista Betel. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não divulgou detalhes da apuração.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).