Homem desaparece após sair de casa em Camaçari

Homem desaparecido após sair de casa em Camaçari teria recebido ligação para consertar escapamento de um carro

Por Ananda Costa.

Um homem de 29 anos, identificado como Matheus Balbino Rodrigues Santos, desapareceu após sair de casa no último sábado (24), no bairro Gleba A, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Homem desaparecido em Camaçari. Foto: Redes sociais

De acordo com a família, Matheus teria recebido uma ligação para consertar o escapamento de um carro. Ao chegar ao local de moto, ele teria sido recebido por dois homens armados.

A motocicleta da vítima foi encontrada em um local e o celular em outro. No entanto, o jovem continua desaparecido.

A Polícia Civil informou que buscas estão sendo realizadas. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Matheus pode entrar em contato pelo número 181.

Foto: Ascom PC

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Desaparecidos na Bahia

Jardim Santo Inácio

Foto: Redes sociais

Um corpo sem identificação formal e em adiantado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21) em uma área de matagal no bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador.

Informações iniciais apontam que o corpo pode ser de Iuri Celestino da Mota Souza, de 28 anos, visto pela última vez na madrugada de domingo (18), no bairro do Jardim Santo Inácio.

Segundo testemunhas, o caso ocorreu durante uma ação de policiais militares da Rondesp, realizada no combate ao tráfico de drogas. Na ocasião, dois homens foram baleados: um morreu no local e o outro, ferido, foi socorrido e permanece internado no Hospital Geral Roberto Santos.

LEIA MAIS: Homem morre em ataque a tiros em bar na Bahia; mulher e criança ficam feridas

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.