Jovem desaparece em matagal após tiroteio no Jardim Santo Inácio, em Salvador
Durante o tiroteio, Iuri teria entrado em uma área de matagal, não sendo mais localizado
Por Dinaldo dos Santos.
Familiares de um jovem de prenome Iuri estão à procura do rapaz que teria desaparecido desde o último domingo (18), no bairro do Jardim Santo Inácio, em Salvador.

Segundo testemunhas, a situação aconteceu durante uma ação de policiais militares da Rondesp, em combate ao tráfico de drogas. Na situação, dois homens foram baleados: um morreu e outro, ferido, foi socorrido e está internado no Hospital Roberto Santos.
Durante o tiroteio, Iuri teria entrado em uma área de matagal, não sendo mais localizado. Familiares buscam por informações sobre o paradeiro do jovem, que, segundo eles teve envolvimento com o tráfico, mas já havia deixado o crime.
Confira a matéria completa:
Crimes no Jardim Santo Inácio
O bairro do Jardim Santo Inácio é um local afetado pela criminalidade, principalmente, ligada ao tráfico de drogas. Em março do ano passado, o Aratu On registrou a morte de um homem, encontrado com as mãos amarradas e com várias perfurações de balas pelo corpo.
Em agosto do mesmo ano, um confronto entre criminosos e agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) terminou com três suspeitos mortos, na localidade de Granjas Rurais.
Em 2024, moradores tiveram casas e carros metralhados, devido a uma guerra de facções criminosas da região.
LEIA MAIS: Segundo suspeito de participar da morte de capitão da PM se entrega
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).