Facção que decapitava rivais é desarticulada em Caraíva

Facção que decapitava rivais atuava em Caraíva, um dos destinos turísticos mais procurados da Bahia

Por Da Redação.

Uma operação conjunta prendeu, nesta quarta-feira (23), oito integrantes de uma facção criminosa que atuava em Caraíva, um dos destinos turísticos mais procurados da Bahia, no extremo sul do estado. O grupo divulgava imagens ostentando armamentos nas redes sociais e é acusado de envolvimento em homicídios brutais, incluindo a decapitação de rivais.

Grupo criminoso preso na Bahia decapitava rivais como modus operandi.Foto: PCBA

No episódio mais recente, ocorrido no último sábado (19), um casal foi decapitado em uma área entre os distritos de Caraíva e Barra Velha, ação atribuída aos criminosos alvos da operação.

De acordo com as investigações, os suspeitos estavam envolvidos com tráfico de drogas e armas, homicídios, roubo, lavagem de dinheiro, domínio territorial e aliciamento de menores.

Durante a Operação Vértice Zero, foram apreendidos fuzis, pistolas, rifle, espingarda e entorpecentes. A ação contou com a integração de diferentes forças de segurança do estado e da União.

Operação Conjunta. Foto: Divulgação | SSP-BA

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.