Família afirma que Pedro, do BBB 26, voltou para casa e não reconhece parentes
Pedro, do BBB 26, desistiu do reality após um episódio de assédio com a participante Jordana Moraes
O ex-participante do Big Brother Brasil 26, Pedro Henrique Espíndola, chegou a Curitiba nesta segunda-feira (19) em estado de aparente confusão mental. Após o episódio de assédio, seguido da desistência do reality, o jovem desembarcou desorientado, chegando a não reconhecer o próprio pai e o irmão, segundo familiares.

De acordo com informações repassadas ao portal Léo Dias por um familiar que preferiu não se identificar, Pedro apresentou sinais de surto psicológico ainda no aeroporto. O relato aponta para um quadro de delírio, no qual o ex-BBB acredita estar em outro país e confunde a realidade sobre a gestação de sua filha.
“Ele esta sem condições de qualquer coisa, esta delirando surtado, não fala coisa com coisa, para ter ideias nem sabe que estava BBB. Iremos interna-lo para sua recuperação, ainda peocurando local certo e seguro. Pegamos ele aeroporto pela manhã, mas mentalmente ele não reconheceu nem o pai e irmão.”
A familiar ainda garantiu que, embora ele sempre tenha tido uma personalidade ativa, nunca havia apresentado quadros de desconexão com a realidade.
"Acha que está na França, que a filha já nasceu, enfim difícil falar. É triste a situação, sabemos que ele sempre foi agitado mas não delirando”, concluiu o familiar.
Polícia Civil passa a investigar Pedro por importunação sexual no BBB 26
A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar o caso de importunação sexual ocorrido no Big Brother Brasil 26 (BBB 26). A investigação é conduzida pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá e envolve o ex-participante Pedro Henrique, que desistiu do programa após o episódio registrado na despensa da casa.
Em nota, a Deam informou que irá analisar o material audiovisual e que o ex-participante será ouvido no curso da investigação. “A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá apura o caso de importunação sexual, após a autoridade policial tomar ciência do ocorrido no programa. As imagens serão analisadas e o ex-participante será chamado para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, diz o comunicado.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).