Dono de oficina é encontrado morto após desaparecer em Camaçari
O dono de uma oficina foi encontrado morto em Dias d’Ávila após sair para trabalhar e ser abordado por homens armados
Por Ananda Costa.
O dono de uma oficina, identificado como Matheus Balbino Rodrigues Santos, de 29 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (26), após desaparecer ao sair de casa no último sábado (24), no bairro Gleba A, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Matheus Balbino foi localizado em via pública, no bairro Nova Dias d’Ávila, no município de Dias d’Ávila, também na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo familiares, Matheus teria recebido uma ligação para consertar o escapamento de um carro. Ao chegar ao local de motocicleta, ele teria sido abordado por dois homens armados. A motocicleta da vítima foi encontrada em um local diferente daquele onde estava o celular.
Diligências estão sendo realizadas pela unidade policial para esclarecer a dinâmica do crime, bem como identificar a autoria e a motivação.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Desaparecidos na Bahia
Jardim Santo Inácio

Um corpo sem identificação formal e em adiantado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21) em uma área de matagal no bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador.
Informações iniciais apontam que o corpo pode ser de Iuri Celestino da Mota Souza, de 28 anos, visto pela última vez na madrugada de domingo (18), no bairro do Jardim Santo Inácio.
Segundo testemunhas, o caso ocorreu durante uma ação de policiais militares da Rondesp, realizada no combate ao tráfico de drogas. Na ocasião, dois homens foram baleados: um morreu no local e o outro, ferido, foi socorrido e permanece internado no Hospital Geral Roberto Santos.
LEIA MAIS: Vigilância Sanitária interdita cozinha industrial em cidade da Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).