Dois homens morrem em confronto com a polícia em Lauro de Freitas

Mortos durante confronto com a polícia em Lauro de Freitas foram identificados como líderes do tráfico de drogas

Por Da redação.

Dois homens morreram após um confronto com a polícia em Lauro de Freitas na tarde de terça-feira (23), durante uma operação da Polícia Militar na localidade conhecida como Bostolândia, na Região Metropolitana de Salvador.

Confronto com a Polícia em Lauro de Freitas termina com dois mortos. Foto: PMBA

Segundo informações da PM, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/RMS), com apoio de guarnições da 52ª CIPM, patrulhavam a área quando foram surpreendidas por disparos de um grupo armado.

Houve revide, e dois suspeitos foram baleados no tiroteio. Os feridos foram socorridos ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram.

Informações preliminares apontam que um dos mortos era conhecido como “TH”, suposta liderança do Bonde do Maluco (BDM) na região. O outro, identificado como “Bebeu”, também seria apontado como integrante de liderança da facção na comunidade.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma pistola, um revólver calibre .38, além de um tablete e porções de maconha. Todo o material foi encaminhado à delegacia responsável, onde a ocorrência foi registrada.

Outros confrontos com a polícia 

Foto: PMBA

No último sábado (20), quatro homens morreram durante um confronto em Narandiba, bairro de Salvador. A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Polícia de Pronto Emprego Operacional (BPEO), após denúncias sobre tráfico de drogas na região.

Já na segunda-feira (22), outros dois foram registrados pelo Aratu On. O primeiro aconteceu no bairro de Marechal Rondon, quando um suspeito morreu, e o outro em Águas Claras, que também terminou com um morto. 

LEIA MAIS: Confronto na Avenida Bonocô deixa dois suspeitos mortos e um ferido

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.