Confronto em Águas Claras: suspeito morre após troca de tiros com a Rondesp
Confronto em Águas Claras ocorreu durante patrulhamento da Rondesp Central no loteamento Condor
Por Ananda Costa.
Na madrugada desta segunda-feira (22), um confronto em Águas Claras resultou na morte de um suspeito e na apreensão de aproximadamente mil porções de drogas, além de uma arma de fogo. A ação foi realizada pela Rondesp Central no loteamento Condor.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes faziam rondas quando foram surpreendidos por homens armados que atiraram contra a guarnição, iniciando o confronto. Após os disparos, um dos suspeitos foi encontrado ferido, socorrido para um hospital, mas não resistiu.
Com ele, foram apreendidas 986 porções de drogas, incluindo maconha, crack, cocaína e haxixe, e uma pistola. O material foi encaminhado à delegacia para registro e medidas cabíveis.
Confrontos durante fim de semana em Salvador
Narandiba
Quatro homens morreram durante uma troca de tiros em Narandiba, bairro de Salvador, na tarde de sábado (20). A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Polícia de Pronto Emprego Operacional (BPEO), após denúncias sobre tráfico de drogas na região.
Segundo a Polícia Militar, moradores relataram a presença de indivíduos armados em uma localidade conhecida como Rua do Lixo.
Marechal Rondon
Já na madrugada desta segunda-feira (22), confronto em Marechal Rondon resultou na morte de um homem e na apreensão de uma arma de fogo e diversas porções de drogas. A ação aconteceu durante uma operação da Rondesp BTS, unidade da Polícia Militar, na localidade do Inferninho, em Salvador.
Porto Seguro
Na última sexta-feira (19), confronto em Porto Seguro terminou com três homens mortos. A troca de tiros aconteceu durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar da Bahia, Polícia Civil, Polícia Federal e equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), como parte da Operação Dominus Areae, em curso na região.
LEIA MAIS: Arsenal de fuzis apreendido em Camaçari é alvo de investigação policial
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).