Criança e duas mulheres são mortas a tiros na Bahia; suspeito fugiu
Criança e duas mulheres foram mortas após um desentendimento entre o suspeito e o tio, que não estava no momento do crime
Uma criança de 10 anos e duas mulheres foram mortas a tiros na madrugada desta quarta-feira (17), em Macaúbas, no sudoeste da Bahia. O principal suspeito é um primo da criança, que segue foragido.
As vítimas foram identificadas como Aline Silva Alves, Zilda Maria da Silva Alves e Glorena de Jesus Silva. Após os disparos, o suspeito fugiu do local.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na zona rural do município, no distrito de Lagoa Clara. A investigação aponta que o ataque aconteceu após um desentendimento entre o suspeito e o tio. O homem não estava na residência no momento dos assassinatos e não ficou ferido.
Sobe para 16 o número de baleados no último fim de semana na Bahia
Sobe para 16 o número de pessoas baleadas na Bahia no último fim de semana. O caso mais recente foi registrado na noite de domingo (14), em um bar, quando um jovem morreu e outros sete ficaram feridos após um ataque a tiros.
Do total de 16 pessoas atingidas por disparos, quatro não resistiram aos ferimentos, e oito são jovens entre 15 e 23 anos. Segundo a Polícia Civil, as motivações dos crimes ainda são desconhecidas, apesar de os ataques apresentarem o mesmo modus operandi, com ações rápidas e disparos em locais públicos.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).