Corpo encontrado no Jardim Santo Inácio pode ser de jovem desaparecido após tiroteio

Corpo localizado em área de matagal no Jardim Santo Inácio estava em adiantado estado de decomposição

Por Ananda Costa.

Um corpo sem identificação formal e em adiantado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21) em uma área de matagal no bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador.

Corpo encontrado no Jardim Santo Inácio pode ser de Iuri. Foto: Redes sociais

Informações iniciais apontam que o corpo pode ser de Iuri Celestino da Mota Souza, de 28 anos, visto pela última vez na madrugada de domingo (18), no bairro do Jardim Santo Inácio.

Segundo testemunhas, o caso ocorreu durante uma ação de policiais militares da Rondesp, realizada no combate ao tráfico de drogas. Na ocasião, dois homens foram baleados: um morreu no local e o outro, ferido, foi socorrido e permanece internado no Hospital Geral Roberto Santos.

Durante o tiroteio, Iuri teria entrado em uma área de matagal e não foi mais localizado. Familiares buscam informações sobre o paradeiro do jovem, que, segundo eles, teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas já havia deixado a atividade criminosa.

A Polícia Civil informou que diligências e exames periciais estão sendo realizados com o objetivo de identificar oficialmente a vítima e esclarecer a causa da morte.

Matagal no Jardim Santo Inácio. Foto: Drone | Alô Juca

Crimes no Jardim Santo Inácio

O bairro do Jardim Santo Inácio é um local afetado pela criminalidade, principalmente, ligada ao tráfico de drogas. Em março do ano passado, o Aratu On registrou a morte de um homem, encontrado com as mãos amarradas e com várias perfurações de balas pelo corpo.

Em agosto do mesmo ano, um confronto entre criminosos e agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) terminou com três suspeitos mortos, na localidade de Granjas Rurais.

LEIA MAIS: Sérgio Nahas é preso na Bahia quase 24 anos após matar a esposa

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.