Corpo de mulher é encontrado nu e com ferimento dentro de casa na Bahia
Corpo de mulher é encontrado nu e com ferimento dentro de casa em Itabuna; ninguém foi preso
Por Ananda Costa.
O corpo de uma mulher foi encontrado nu e com ferimento na cabeça dentro da casa onde morava, no bairro Parque Santa Clara, em Itabuna, na noite de sábado (29).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Gabriela Aparecida Correia Pereira, de 29 anos. O corpo passou por perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que deve esclarecer a causa da morte.
A Delegacia de Homicídios de Itabuna apura as circunstâncias, a autoria e a motivação do crime. Oitivas e diligências seguem em andamento para elucidar o caso. Até o momento, não há informações sobre suspeitos e ninguém foi preso.
Outros casos em Itabuna
Mulher é enterrada viva

A Polícia Civil da Bahia investiga uma denúncia de tentativa de feminicídio contra Joelma Vieira Santos, de 45 anos, que afirma ter sido enterrada viva pelo ex-namorado, Carlos Alberto Almeida Vasconcelos, em Itabuna, no sul do estado.
De acordo com informações apuradas, Joelma caminhava com uma amiga quando foi abordada pelo suspeito, armado com uma faca. Ele ameaçou as duas mulheres e levou Joelma à força até as margens da BR-101. A amiga conseguiu escapar.
No local, o homem teria aplicado um “mata-leão” na vítima, tentando estrangulá-la. Ao perceber que ela havia desmaiado, amarrou uma corda em seu pescoço e a enterrou em uma cova rasa. Momentos depois, Joelma recobrou a consciência e conseguiu sair da cova por conta própria.
Pedido de pizza
O pedido de uma pizza através do telefone 190 (Centro Integrado de Comunicações - CICOM da SSP) salvou a vida de uma mulher na cidade de Itabuna, região Sul da Bahia.
Equipes da Secretaria da Segurança Pública, diante do pedido de socorro, encaminhou rapidamente uma viatura para o local. O agressor acabou preso e apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Itabuna.
Em agosto, outro pedido de pizza salvou uma mulher na cidade de Vitória da Conquista, na região Sudoeste da Bahia.
Além da ligação para o CICOM (190), as mulheres podem utilizar também o telefone 181 (Disque Denúncia da SSP) para casos de violência doméstica.
LEIA MAIS: Advogada colide moto com caminhão da coleta de lixo e morre em Itabuna
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).