Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em Salvador
Homem morto a tiros em Salvador tinha passagem pela polícia por homicídio
Por Da redação.
O corpo de um homem identificado como Cidy Bruno, conhecido pelo apelido de “Gordo”, foi encontrado na manhã desta terça-feira (20), na Avenida 29 de Março, em Salvador.

A vítima apresentava mais de 20 perfurações pelo corpo, compatíveis com disparos de arma de fogo. No local do crime, peritos da Polícia Civil recolheram cerca de 15 cápsulas de bala, o que reforça a suspeita de execução.
De acordo com informações preliminares, Cidy Bruno seria integrante da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) e teria sido sequestrado por membros do Comando Vermelho, na localidade conhecida como Rocinha da Mata Escura, também em Salvador.

A vítima possuía passagens pela polícia, incluindo acusação de homicídio. Bruno tinha envolvimento com o tráfico de drogas, conforme apontam as informações apuradas.
O que diz a Polícia Civil
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de um homem, ainda não oficialmente identificado, encontrado com marcas compatíveis com disparos de arma de fogo, nas imediações da rotatória da Avenida 29 de Março, no bairro do Trobogy.
As guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas, e diligências estão em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime. O caso segue sob investigação.
* Com informações da TV ARATU
Confira a matéria completa
Segundo suspeito de participar da morte de capitão da PM se entrega
O segundo suspeito de envolvimento na morte do capitão da PM Osinésio Salomão, de 37 anos, se apresentou nesta segunda-feira (19) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (15), na Avenida Contorno, em Salvador.
Dois homens foram presos durante uma incursão da Rondesp BTS realizada na Gamboa, na manhã da última sexta-feira (16).
LEIA MAIS: VÍDEOS: chuva intensa provoca alagamentos e desabamentos em Itaberaba
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).