Casal morre após carro cair de penhasco durante relação sexual
Um casal foi encontrado morto e sem roupas após o carro em que estava despencar de uma rampa
Por Bruna Castelo Branco.
Um casal foi encontrado morto e sem roupas após o carro em que estava despencar de uma rampa de voo livre em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo, no último dia 4 de agosto. As vítimas foram identificadas como Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos, e Marcone da Silva Cardoso, de 26.
+ PF investiga fraude nos Correios que causou prejuízo de mais de R$ 219 mil
Segundo o delegado responsável pelo caso, Alberto Roque Peres, a principal hipótese é de que movimentos dentro do veículo tenham provocado a queda. “Eles não tinham passagens pela polícia. Eram trabalhadores, conhecidos na cidade”, afirmou.
+ Veja o que se sabe sobre o avião que caiu nos Lençóis Maranhenses
Os corpos foram ejetados quando o carro caiu de um penhasco de cerca de 400 metros. A perícia ainda apura a dinâmica do acidente e realiza exames para identificar a causa da morte e se houve ingestão de bebida alcoólica. O resultado deve sair em até 30 dias.
De acordo com o irmão de Marcone, antes do acidente, o casal havia voltado de uma festa e, depois, “saíram para namorar”.
+ Grupo suspeito de furtar produtos de luxo em shoppings de Salvador é preso
Adriana era natural de Venda Nova do Imigrante e trabalhava havia 16 anos em uma padaria da cidade, onde sua mãe é gerente. Ela deixou dois filhos, um menino e uma menina, de um relacionamento anterior.
Marcone nasceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e havia se mudado recentemente para Venda Nova do Imigrante, onde trabalhava como operador de máquinas. O casal estava junto havia cerca de seis meses, e familiares e amigos relataram que o relacionamento era tranquilo, sem histórico de brigas ou violência.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).