Casal morre após carro cair de penhasco durante relação sexual

Um casal foi encontrado morto e sem roupas após o carro em que estava despencar de uma rampa

Por Bruna Castelo Branco.

Um casal foi encontrado morto e sem roupas após o carro em que estava despencar de uma rampa de voo livre em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo, no último dia 4 de agosto. As vítimas foram identificadas como Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos, e Marcone da Silva Cardoso, de 26.

PF investiga fraude nos Correios que causou prejuízo de mais de R$ 219 mil

O casal estava junto havia cerca de seis meses. | Foto: Redes Sociais

Segundo o delegado responsável pelo caso, Alberto Roque Peres, a principal hipótese é de que movimentos dentro do veículo tenham provocado a queda. “Eles não tinham passagens pela polícia. Eram trabalhadores, conhecidos na cidade”, afirmou.

Veja o que se sabe sobre o avião que caiu nos Lençóis Maranhenses

As vítimas foram identificadas como Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos, e Marcone da Silva Cardoso, de 26. | Foto: Reprodução/TV Gazeta

Os corpos foram ejetados quando o carro caiu de um penhasco de cerca de 400 metros. A perícia ainda apura a dinâmica do acidente e realiza exames para identificar a causa da morte e se houve ingestão de bebida alcoólica. O resultado deve sair em até 30 dias.

De acordo com o irmão de Marcone, antes do acidente, o casal havia voltado de uma festa e, depois, “saíram para namorar”.

Grupo suspeito de furtar produtos de luxo em shoppings de Salvador é preso

De acordo com o irmão de Marcone, antes do acidente, o casal havia voltado de uma festa. | Foto: Redes Sociais

Adriana era natural de Venda Nova do Imigrante e trabalhava havia 16 anos em uma padaria da cidade, onde sua mãe é gerente. Ela deixou dois filhos, um menino e uma menina, de um relacionamento anterior.

Marcone nasceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e havia se mudado recentemente para Venda Nova do Imigrante, onde trabalhava como operador de máquinas. O casal estava junto havia cerca de seis meses, e familiares e amigos relataram que o relacionamento era tranquilo, sem histórico de brigas ou violência.

Os corpos foram ejetados quando o carro caiu de um penhasco de cerca de 400 metros. | Foto: Redes Sociais

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.