Saúde

Vídeos! "Paredão" no IAPI tem simulação de ato sexual e aglomeração; bairro tem 307 casos da Covid-19

Vídeos! "Paredão" no IAPI tem simulação de ato sexual e aglomeração; bairro tem 307 casos da Covid-19

Por Da Redação

Vídeos! "Paredão" no IAPI tem simulação de ato sexual e aglomeração; bairro tem 307 casos da Covid-19 leitor/Aratu On

A vacina do novo coronavírus parece já ter chegado para os moradores do bairro IAPI, em Salvador. Na noite de domingo (5/7), diversas pessoas lotaram uma rua na localidade conhecida como "Brongo", sem respeitar as regras de isolamento social ou de uso de máscaras.


Além do desrespeito ao decretos de prevenção à Covid-19, uma cena chama atenção: em cima de um poste, um casal dança com movimentos sexuais, sem se importar com o público ou a possibilidade de cair da estrutura. A dupla poderia ainda ser eletrocutada, caso encostasse em um fio de alta tensão.




Outro vídeo mostra que os participantes da aglomeração eram, em sua maioria, jovens. Também é possivel ver garrafas de Vodka, energético e cervejas. No último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o IAPI aparece com 307 casos, sendo que 159 pessoas já se recuperaram.




LEIA MAIS: Divulgada nova lista de casos da Covid-19 por bairros de Salvador; Pituba continua no topo


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.