Não tem vacina nesse final de semana! imunização será retomada na segunda

Os locais de vacinação, público-alvo e horários da vacinação serão divulgados apenas no domingo (17/7). 

Por Da Redação.

Não tem vacina nesse final de semana! imunização será retomada na segundailustrativa/Pexels

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou uma nota alertando que as campanhas de vacinação contra Covid-19 e Influenza (gripe) estarão suspensas neste sábado (16/7) e domingo (17/7) em Salvador. 

As estratégias serão retomadas apenas na próxima segunda-feira (18/7). Os locais de vacinação, público-alvo e horários da vacinação serão divulgados apenas no domingo (17/7). 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.