Saúde

Crise no Hospital Metropolitano: médicos suspendem atendimento por falta de pagamentos

De acordo com o Sindicato dos Médicos, alguns dos profissionais estão sem receber salário desde novembro do ano passado

Por Bruna Castelo Branco

Crise no Hospital Metropolitano: médicos suspendem atendimento por falta de pagamentosCréditos da foto: Reprodução/TV Aratu

Devido à falta de pagamentos a profissionais do Hospital Metropolitano, em Lauro de Freitas, médicos suspenderam os atendimentos na unidade de saúde. No momento, segundo Djalma Duarte, diretor de comunicação do Sindicato dos Médicos (Sindimed), apenas procedimentos de urgência estão sendo realizados no hospital.


"Os médicos que estão se posicionando no sentido de cobrar o que devem a eles, estão sendo demitidos. É um calote, um clássico calote. Pessoas que precisam ser operadas, que precisam ser tratadas, estão tendo os atendimentos postergados justamente por um posicionamento absurdo, caloteiro", disse Djalma à repórter Lorena Dias, do Bom Dia Bahia.


Ainda de acordo com Djalma, alguns dos profissionais estão sem receber salário desde novembro do ano passado. Em nota, porém, o Hospital Metropolitano informou que os pagamentos referentes a novembro já foram pagos, e que os valores de dezembro e janeiro serão transferidos neste mês de março.


Confira a reportagem na íntegra:


https://www.youtube.com/watch?v=iLeKJMnrhUk

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.