Brasil registra menor média móvel de mortes desde o início da pandemia; número de novos infectados também teve queda expressiva

O Ministério da Saúde informou que a vacinação em massa contra a doença surtiu efeito e a queda no número de óbitos foi de quase 90%. tendência que se acumula desde junho.

Por Da Redação.

Brasil registra menor média móvel de mortes desde o início da pandemia; número de novos infectados também teve queda expressivailustrativa/Pexels
Carregando conteúdo...

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.