Saúde

Bolsonaro chama manifestantes contrários ao governo de "maconheiros terroristas"

Bolsonaro chama manifestantes contrários ao governo de "maconheiros terroristas"

Por Da Redação

Bolsonaro chama manifestantes contrários ao governo de "maconheiros terroristas" reprodução/vídeo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a chamar os manifestantes de grupos pró-democracia contrários ao seu governo de "marginais" e "terroristas" e pediu que as forças de segurança atuem contra as manifestações marcadas para domingo (7/6), se os grupos "extrapolarem" os limites.


Bolsonaro pediu que seus apoiadores não façam manifestações no domingo e afirmou que os manifestantes contrários a seu governo são "marginais, maconheiros terroristas, que querem quebrar o Brasil em nome de uma democracia que nunca souberam o que é e nunca zelaram por ela".


Bolsonaro falou durante a inauguração do hospital de campanha da cidade de Águas Lindas de Goiás, no entorno de Brasília, que será usado para atender vítimas do novo coronavírus. 


Em sua fala, o presidente chegou a dizer que espera um abrandamento da epidemia para que a economia volte a girar, mas não citou o recorde de mortes pela doença registrado na quinta-feira (4/6), que fez o Brasil ultrapassar a Itália e se tornar o terceiro país em óbitos relacionados à Covid-19.


LEIA MAIS: Bolsonaro contraria ACM Neto e diz que vai mandar abrir as praias; "eu não vejo nada demais"


LEIA MAIS: Tiroteio e mortes no Vale das Pedrinhas após perseguição a “bandidos do Celta”; moradores filmam troca de tiros


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.