AO VIVO Últimas Notícias
03/11/2022 13h45 | Atualizado em 03/11/2022 13h56

Mutirão de atendimentos médicos nos multicentros retorna a Salvador neste fim de semana

Os mutirões são voltados para os usuários que aguardam consultas de retorno ou interconsultas em fila interna dos Multicentros de Saúde, bem como os pacientes que estão na lista de espera do Sistema Vida+

Mutirão de atendimentos médicos nos multicentros retorna a Salvador neste fim de semana Foto: Bruno Concha/Secom
Bruna Castelo Branco

O mutirão nos Multicentros de Saúde retorna a Salvador neste sábado (5/11), das 7h às 16h, e domingo (6), das 7h às 12h. A estratégia acontece nas unidades Carlos Gomes, Vale das Pedrinhas, Amaralina e Liberdade, e visa atender a alta demanda de consultas e procedimentos especializados represados devido à pandemia de Covid-19.

Os mutirões são voltados para os usuários que aguardam consultas de retorno ou interconsultas em fila interna dos Multicentros de Saúde, bem como os pacientes que estão na lista de espera do Sistema Vida+. A captação dos pacientes acontecerá por meio de ligação telefônica das centrais de atendimento da SMS (multicentros e regulação).

Durante a ação, são realizadas consultas em diversas especialidades, a exemplo de angiologia, cardiologia adulto, endocrinologia adulto, oftalmologia, urologia, dermatologia, mastologia, neurologia adulto e pediátrico, ortopedia, otorrinolaringologia, reumatologia, ginecologia e gastroenterologia, além de exames de doppler de vasos, ultrassonografia (aparelho urinário, articulação, bolsa escrotal, mamária bilateral, próstata via abdominal, tireoide, pélvica, transvaginal, abdômen superior e total).

LEIA MAIS: Idoso morre após ter 40% do corpo queimado em condomínio de luxo de Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!