AO VIVO Últimas Notícias
21/08/2021 12h15 | Atualizado em 21/08/2021 12h20

Feira de Santana: fiscais da Prefeitura e órgãos de segurança encerram duas festas; desrespeito ao decreto municipal

Os fiscais da Prefeitura interromperam um show no Conteiner Mall, na avenida Maria Quitéria e outro no Saideira Beer, na Av. Francisco Fraga Maia.  

Feira de Santana: fiscais da Prefeitura e órgãos de segurança encerram duas festas; desrespeito ao decreto municipal Foto: divulgação / Prefeitura Feira de Santana
Da Redação

A Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) encerrou duas festas na noite desta última sexta-feira (20/8),em Feira de Santana, por desrespeito às medidas de segurança contra a Covid-19, estabelecidas no decreto municipal. 

Os fiscais da prefeitura interromperam um show no Conteiner Mall, na avenida Maria Quitéria, onde havia pelo menos 500 pessoas aglomeradas, e outro no Saideira Beer, na Av. Francisco Fraga Maia.  

Segundo o último decreto  da cidade – a 120 km de Salvador -, está proibida a realização de eventos com cobranças de ingressos, como shows, festas públicas ou privadas, independente do número de participantes, em Feira de Santana.

Ainda consta na publicação que bares e restaurantes devem utilizar a capacidade máxima de 50% (cinquenta por cento) da área do estabelecimento; também não é permitido mais que quatro pessoas em uma única mesa. 

LEIA MAIS: STF e Congresso repudiam pedido de destituição de ministro Alexandre de Moraes; impeachment será analisado pelo Senado

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação