Saúde

Feira de Santana: fiscais da Prefeitura e órgãos de segurança encerram duas festas; desrespeito ao decreto municipal

Os fiscais da Prefeitura interromperam um show no Conteiner Mall, na avenida Maria Quitéria e outro no Saideira Beer, na Av. Francisco Fraga Maia.  

Por Da Redação

Feira de Santana: fiscais da Prefeitura e órgãos de segurança encerram duas festas; desrespeito ao decreto municipaldivulgação / Prefeitura Feira de Santana

A Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) encerrou duas festas na noite desta última sexta-feira (20/8),em Feira de Santana, por desrespeito às medidas de segurança contra a Covid-19, estabelecidas no decreto municipal. 


Os fiscais da prefeitura interromperam um show no Conteiner Mall, na avenida Maria Quitéria, onde havia pelo menos 500 pessoas aglomeradas, e outro no Saideira Beer, na Av. Francisco Fraga Maia.  


Segundo o último decreto  da cidade - a 120 km de Salvador -, está proibida a realização de eventos com cobranças de ingressos, como shows, festas públicas ou privadas, independente do número de participantes, em Feira de Santana.


Ainda consta na publicação que bares e restaurantes devem utilizar a capacidade máxima de 50% (cinquenta por cento) da área do estabelecimento; também não é permitido mais que quatro pessoas em uma única mesa. 


LEIA MAIS: STF e Congresso repudiam pedido de destituição de ministro Alexandre de Moraes; impeachment será analisado pelo Senado


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.