Saúde

Rússia chega a número de mortes três vezes maior após revisar dados da Covid-19

Rússia chega a número de mortes três vezes maior após revisar dados da Covid-19

Por Da Redação

Rússia chega a número de mortes três vezes maior após revisar dados da Covid-19divulgação

A Rússia fez uma revisão nos dados sobre Covid-19 no país e chegou a um número de mortes três vezes maior que o registrado anteriormente. Segundo os dados do órgão de estatísticas Rosstat, o número de mortes subiu de 55 mil para 186 mil, de acordo com a agência France Presse. A apuração foi divulgada nesta terça-feira (29/12). 


O país aparecia em oitavo lugar em número de mortes, de acordo com a universidade norte-americana Johns Hopkins. Agora, se torna o terceiro com mais mortes provocadas pelo coronavírus no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos (mais de 330 mil mortos) e Brasil (mais de 190 mil). O registro contradiz o discurso do presidente russo Vladimir Putin que dizia ter controlado a pandemia de forma mais efetiva que os países ocidentais.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.