Ex-prefeito de Feira de Santana morre aos 101 anos, após complicações provocadas pela Covid-19
Ex-prefeito de Feira de Santana morre aos 101 anos, após complicações provocadas pela Covid-19
O ex-prefeito de Feira de Santana, Joselito Falcão de Amorim, de 101 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5/10), após complicações da Covid-19. O ex-gestor do município, distante 116 km de Salvador, estava internado em um hospital da capital, por conta do agravamento da doença.
De acordo com a assessoria da prefeitura de Feira de Santana, o corpo de Amorim será sepultado no cemitério São Jorge, localizado no município. Não haverá velório. Foi decretado luto oficial de três dias no município.
Joselito Amorim foi o sexto prefeito da cidade, governando entre 1964 e 1967. Durante a sua gestão, ele iniciou a construção do Estádio Joia da Princesa, abriu postos de saúd e construiu escolas. Também inaugurou equipamentos importantes para o município, como o Museu Regional, o Parque de Exposição João Martins da Silva, a Estação Rodoviária, a Biblioteca Municipal Arnold Ferreira da Silva e o Fórum Desembargador Filinto Bastos.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.