App do "Coronavoucher" apresenta instabilidade, mas clientes conseguem fazer operações, diz Caixa
App do "Coronavoucher" apresenta instabilidade, mas clientes conseguem fazer operações, diz Caixa
A Caixa Econômica Federal informou nesta quarta-feira (1/7), em Brasília, que, mesmo com a "intermitência nos sistemas" por conta de uma atualização, "os clientes conseguem fazer operações", inclusive no app do "Coronavoucher", o Caixa Tem.
De acordo com banco, na última terça-feira (30) foram realizadas “ações de melhoria nos sistemas do banco com objetivo de aumentar a capacidade de atendimento, o que gerou intermitência em alguns canais de atendimento”.
A Caixa citou que, mesmo com a intermitência, cerca de 255 mil boletos foram pagos na segunda e na terça-feira desta semana pelo Caixa Tem, demanda três vezes maior do que a registrada na semana passada.
Nesta quarta, foi liberado aos beneficiários nascidos em maio o auxílio de R$ 600 para pagamentos feitos através do aplicativo Caixa Tem. Confira o calendário completo clicando aqui.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.