Bolsonaro chama manifestantes contrários ao governo de "maconheiros terroristas"
Bolsonaro chama manifestantes contrários ao governo de "maconheiros terroristas"
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a chamar os manifestantes de grupos pró-democracia contrários ao seu governo de "marginais" e "terroristas" e pediu que as forças de segurança atuem contra as manifestações marcadas para domingo (7/6), se os grupos "extrapolarem" os limites.
Bolsonaro pediu que seus apoiadores não façam manifestações no domingo e afirmou que os manifestantes contrários a seu governo são "marginais, maconheiros terroristas, que querem quebrar o Brasil em nome de uma democracia que nunca souberam o que é e nunca zelaram por ela".
Bolsonaro falou durante a inauguração do hospital de campanha da cidade de Águas Lindas de Goiás, no entorno de Brasília, que será usado para atender vítimas do novo coronavírus.
Em sua fala, o presidente chegou a dizer que espera um abrandamento da epidemia para que a economia volte a girar, mas não citou o recorde de mortes pela doença registrado na quinta-feira (4/6), que fez o Brasil ultrapassar a Itália e se tornar o terceiro país em óbitos relacionados à Covid-19.
LEIA MAIS: Bolsonaro contraria ACM Neto e diz que vai mandar abrir as praias; "eu não vejo nada demais"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.