"Nem quem pode pagar tem condições de dormir tranquilo", diz ACM Neto sobre colapso na rede de saúde
"Nem quem pode pagar tem condições de dormir tranquilo", diz ACM Neto sobre colapso na rede de saúde
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), fez uma importante alerta à população diante do avanço da pandemia de coronavírus. O gestor municipal chamou atenção para a necessidade de seguir as determinações de distanciamento social por conta da possibilidade de colapso no sistema de saúde.
A entrevista aconteceu na quarta-feira (6/5) durante o programa QVP, da TV Aratu. Neto enfatizou que, durante a luta contra a Covid-19, ninguém tem privilégios. Para exemplificar, o prefeito de Salvador contou que, mesmo quem tem plano de saúde, pode não ser atendido.
“Se uma rede colapsar, a outra também. Nem quem pode pagar tem condições de dormir tranquilo. Não interessa se é rico ou se é pobre, se mora no bairro do centro ou da periferia”, disse, considerando que o caminho a ser seguido deve ser por meio do isolamento social.
O prefeito deve anunciar até o próximo sábado (9/5) uma lista de ruas e avenidas que devem ser fechadas em Salvado para evitar a disseminação do coronavírus. A informação foi dada pelo gestor municipal, também, na manhã de quarta.
LEIA MAIS: Moradores de Feira se aglomeram e bloqueiam saída de ônibus das garagens
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.