Saúde

Lauro de Freitas: Detran começa a entregar CNHs de motoristas retidas por conta do coronavírus

Lauro de Freitas: Detran começa a entregar CNHs de motoristas retidas por conta do coronavírus

Por Da Redação

Lauro de Freitas: Detran começa a entregar CNHs de motoristas retidas por conta do coronavírus José Cruz/Agência Brasil

A partir desta quinta-feira (7/5), moradores de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), que deixaram de receber a carteira de habilitação (CNH) por conta da pandemia do coronavírus já podem retirar o documento.


A entrega será realizada mediante a um agendamento na 4ª Regional de Trânsito (Retran), localizado  no bairro Pitangueiras. O serviço ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, em sistema drive-thru, para evitar aglomerações.


Para garantir o atendimento é preciso realizar o agendamento no SAC Digital. Serão atendidas 50 pessoas diariamente. O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) ressalta que o interessado deverá cumprir o decreto que determina a exigência do uso de máscaras pelos usuários.


"Fizemos um esforço para retomar o serviço gradualmente e esperamos que as pessoas tenham consciência. Nossos servidores irão cumprir as medidas de prevenção ao coronavírus. Recomendamos que o condutor venha sozinho. Ele não poderá sair do carro e deverá estar usando máscara, para garantir a retirada da CNH", explicou a coordenadora da 4ª Retran, Érica de Carvalho dos Santos.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.