Saúde

Grupo abre fogo contra barreira sanitária e deixa duas pessoas feridas na Bahia; secretário lamenta

Grupo abre fogo contra barreira sanitária e deixa duas pessoas feridas na Bahia; secretário lamenta

Por Da Redação

Grupo abre fogo contra barreira sanitária e deixa duas pessoas feridas na Bahia; secretário lamenta leitor/Aratu On

Uma equipe da barreira sanitária para enfrentamento do coronavírus no município de Barra do Choça, a 509 km de Salvador, sofreu uma tentativa de homicídio. A informação é do secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas. Segundo ele, dois profissionais ficaram feridos.


De acordo com o secretário o crime aconteceu por volta das 16h20 da última segunda-feira (4/5). De acordo com ele, quatros homens a bordo de dois carros efetuaram disparos de arma de fogo contra os profissionais. As vítimas são uma guarda municipal e uma trabalhadora na área da saúde. 




Segundo o secretário, 21.909 pessoas já foram abordadas nas últimas 480 horas de funcionamentos das barreiras. Ele afirmou que apesar de atentados como esse, os trabalhos para proteger a população baiana na guerra contra a pandemia do novo coronavírus vai continuar. "Os resultados das barreiras sanitárias por toda a Bahia estão sendo muito positivos. E vai continuar!" concluiu!



Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.