Grupo abre fogo contra barreira sanitária e deixa duas pessoas feridas na Bahia; secretário lamenta
Grupo abre fogo contra barreira sanitária e deixa duas pessoas feridas na Bahia; secretário lamenta
Uma equipe da barreira sanitária para enfrentamento do coronavírus no município de Barra do Choça, a 509 km de Salvador, sofreu uma tentativa de homicídio. A informação é do secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas. Segundo ele, dois profissionais ficaram feridos.
De acordo com o secretário o crime aconteceu por volta das 16h20 da última segunda-feira (4/5). De acordo com ele, quatros homens a bordo de dois carros efetuaram disparos de arma de fogo contra os profissionais. As vítimas são uma guarda municipal e uma trabalhadora na área da saúde.
Por volta das 16h20 desta segunda-feira, 04, homens a bordo de dois carros abriram fogo contra a equipe da barreira sanitária para enfrentamento do Covid-19, na cidade de Barra do Choça, cidade localizada a 35 quilômetros de Vitória da Conquista. pic.twitter.com/7PDBQrm7Xe
— Fábio Vilas-Boas (@fabiovboas) May 5, 2020
Segundo o secretário, 21.909 pessoas já foram abordadas nas últimas 480 horas de funcionamentos das barreiras. Ele afirmou que apesar de atentados como esse, os trabalhos para proteger a população baiana na guerra contra a pandemia do novo coronavírus vai continuar. "Os resultados das barreiras sanitárias por toda a Bahia estão sendo muito positivos. E vai continuar!" concluiu!
Apesar de atentados como esse, continuaremos trabalhando para proteger a população baiana na guerra contra a pandemia do novo coronavírus. Os resultados das barreiras sanitárias por toda a Bahia estão sendo muito positivos. E vai continuar!
— Fábio Vilas-Boas (@fabiovboas) May 5, 2020
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.