Saúde

Curado da Covid-19, Boris Johnson volta ao trabalho nesta segunda-feira

Curado da Covid-19, Boris Johnson volta ao trabalho nesta segunda-feira

Por Da Redação

 Curado da Covid-19, Boris Johnson volta ao trabalho nesta segunda-feira  Agência Brasil

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, está curado da Covid-19 e retomará o comando do executivo na segunda-feira (27/4). A informação foi divulgada por um porta-voz do governo no sábado (25/4).


Johnson estava afastado do cargo após ser diagnosticado com o novo coronavírus em 27 de março. Com sintomas ligeiros de tosse e febre, ele conseguiu continuar trabalhando numa fase inicial do período de isolamento, mas foi internado em uma UTI em 5 de abril, após o agravamento do estado de saúde.


LEIA MAIS: Primeiro-ministro britânico, Boris Johnson deixa UTI mas segue internado para tratar Covid-19


O regresso de Boris Johnson acontece no momento em que o Reino Unido ocupa o ranking de quinto país com mais mortes por Covid-19. De acordo com o governo britânico, 20.319 pessoas morreram no país por conta da doença. Até a manhã deste domingo (26/4), foram registrados 148.377 casos.


LEIA MAIS:Salvador tem alerta de risco para deslizamentos de terra por conta de solo encharcado


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.