Saúde

Mercado do Rio Vermelho vai continuar funcionando na "quarentena"; horários mudam

Mercado do Rio Vermelho vai continuar funcionando na "quarentena"; horários mudam

Por Da Redação

Mercado do Rio Vermelho vai continuar funcionando na "quarentena"; horários mudamdivulgação

Diferentemente de diversos estabelecimentos que irão fechar as portas nas próximas semanas, com o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19), o Mercado do Rio Vermelho - Ceasinha, um dos principais centros de abastecimento de Salvador, continuará aberto. Entretanto, haverá mudanças no horário de funcionamento.


De segunda a domingo, abrirá às 8h e fechará às 16h. Os permissionários de hortifruti, açougue e peixaria poderão abrir a partir das 7h. Já a praça de alimentação irá funcionar até às 16h, aos domingos, enquanto que os demais boxes fecham às 14h.


Por meio de nota à imprensa, a assessoria do Mercado do Rio Vermelho informou que a alteração segue as orientações do Poder Público para o enfrentamento à pandemia do coronavírus e que a medida atende, ainda, à solicitação da Associação dos Permissionários do Mercado do Rio Vermelho (APMRV), em acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e a Enashopp, empresa que administra o equipamento. 


LEIA MAIS: Festa de São João na Bahia é cancelada; "prevenção", diz Prefeitura


LEIA MAIS: URGENTE! Prefeitura manda fechar todos os shoppings de Salvador e decreta estado de emergência


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.