Preocupados, aliados alertam Bolsonaro sobre risco de Moro tirá-lo do segundo turno na eleição
O chefe de Estado, contudo, não considera que seu ex-aliado reúna forças para batê-lo nas urnas em 2022. Ele crê que Moro não consiga se vender como conservador, característica que ele mesmo considera ter
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vem sendo alertado por aliados sobre a possibilidade de o ex-ministro Sergio Moro tirá-lo de um eventual segundo turno na eleição do próximo ano. A informação é do colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles.
O chefe de Estado, contudo, não considera que seu ex-aliado reúna forças para batê-lo nas urnas em 2022. Ele crê que Moro não consiga se vender como conservador, característica que ele mesmo considera ter.
De acordo com o colunista, apoiadores de Bolsonaro vêm se preocupando com a falta de organização do presidente a menos de um ano da eleição. Para esses aliados, os ataques nas redes sociais atualmente deveriam mirar o ex-ministro e nem tanto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que dificilmente não estará no segundo turno.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.