"Não nos falamos mais desde fevereiro", diz João Roma sobre ex-aliança com ACM Neto
Roma afirmou que deixou em aberto a possibilidade de uma união entre os dois nas eleições de 2022, apesar de ambos terem cortado relações após o deputado aceitar o cargo de ministro.
O ministro da Cidadania, João Roma (PRB), falou da sua relação com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, durante entrevista nesta terça-feira (6/4). Roma afirmou que deixou em aberto a possibilidade de uma união entre os dois nas eleições de 2022, apesar de ambos terem cortado relações após o deputado aceitar o cargo de ministro.
“Meu perfil sempre foi de conciliação. Minha posição de ministro de Bolsonaro foi validado pelo Republicanos. No episódio ocorreu um desentendimento com ACM Neto, que tem buscado uma postura crítica ao presidente. Fiz uma escolha de acompanhar o projeto político do Republicanos. Ocorreu esse episódio e não nos falamos mais desde o dia 12 de fevereiro. No futuro a gente tem que enxergar quais são os cenários do Brasil em 2022, como vai funcionar essa sucessão. Vamos sempre buscar maior cooperação. Buscando cada vez mais agregar forças, essa tem sido sempre a minha palavra, um caminho sempre que busco com um bom diálogo”, disse Roma em entrevista para o Uol nesta terça-feira.
LEIA MAIS: Shoppings, comércio de rua e salões de beleza voltam a funcionar em Salvador; saiba como
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.