Vice-presidente Mourão diz que sente 'falta' de ter reuniões com Bolsonaro; "fico sem saber o que está acontecendo"
Essa não é a primeira vez que o vice-presidente declara que não está mais fazendo parte da rotina de Bolsonaro.
O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) declarou na manhã desta terça-feira (15/6) que sente falta de ter reuniões com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ao ser questionado se havia sido convidado para participar de uma reunião que reuniu ministros e autoridades.
“Não, não fui convidado. Sinto falta [de participar desses encontros], a gente fica sem saber o que está acontecendo, né?!”, disse o vice-presidente. “É importante que a gente saiba o que está acontecendo, mas, paciência, ‘ce la vie’ [é a vida], como dizem os franceses”, completou Mourão.
O vice-presidente também voltou a descartar a possibilidade de ser convidado por Bolsonaro para uma chapa em 2022 em uma campanha para reeleição. Na hipótese de ser chamado, ele afirmou que "teria que ter uma conversa", mas deixou claro que jamais concorreria contra o atual presidente em qualquer eleição.
Essa não é a primeira vez que o vice-presidente declara que não está mais fazendo parte da rotina de Bolsonaro. Em fevereiro deste ano, Mourão declarou que não estava incomodado em ficar de fora de uma reunião ministerial. Na ocasião, Bolsonaro havia se reunido com ministros no Palácio do Planalto e não havia convidado o vice.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.