Operação com mais de 100 policiais cumpre mandados contra suspeitos de envolvimento em ataques a bancos em Salvador e RMS
"Esta operação é uma sequência de uma série de ações da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, hoje com o objetivo essencial de coleta de elementos probatórios e prisões”, comentou o diretor do Draco.
Mais de 100 policiais civis participam de uma operação integrada, nesta terça-feira (15/6), em diversos pontos de Salvador e Região Metropolitana, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão, contra alvos suspeitos de envolvimento em crimes contra instituições financeiras.
Participam da “Operação Aerarium”, equipes dos Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), com o apoio de guarnições da Polícia Militar.
O diretor do Draco, delegado José Bezerra, destaca a importância da integração. “Esta operação é uma sequência de uma série de ações da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, hoje com o objetivo essencial de coleta de elementos probatórios e prisões”, comentou.
Participam das ações, o Comando de Operações Policiais Militares (COPM), os Comandos de Policiamentos Regionais Atlântico (CPRC-A), Baía de Todos os Santos (CPRC-BTS), Região Metropolitana (CPRC-RMS), e das Companhias Independentes de Policiamento Tático - Atlântico (CIPT-A) e Baia de Todos os Santos e (CIPT-BTS).
Operação policial combate ataque a bancos na Bahia. pic.twitter.com/C1UTmRXhBO
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) June 15, 2021
LEIA MAIS: DEM anuncia expulsão de Rodrigo Maia do partido; leia comunicado na íntegra
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.