MBL realiza congresso estadual em Salvador neste sábado

Evento discutirá segurança, eleições de 2026 e criação de novo partido

Por Da Redação.

O Movimento Brasil Livre (MBL) promove neste sábado (17) o seu congresso estadual na Bahia. O evento será realizado a partir das 14h no hotel Portobello Ondina Praia, localizado na Avenida Oceânica, em Salvador.

A programação contará com a presença de lideranças locais, como o vereador Sandro Filho, além de integrantes da cúpula nacional do movimento, a exemplo do coordenador Renan Santos, do deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil/SP) e do influenciador Guto Zacarias.

+ Geraldo Jr. cumpre primeira agenda como governador em exercício

+ Jerônimo busca investimentos na China para energia e tecnologia

Foto: divulgação

Entre os temas em pauta, estão segurança pública, combate à corrupção, geração de empregos, renovação política e estratégias eleitorais. Um dos focos do encontro será a discussão sobre a criação de um novo partido político vinculado ao grupo, chamado “Missão”, que pode ser lançado visando as eleições de 2026.

+ Damares Alves recebe Comenda 2 de Julho por atuação em direitos humanos

Deputado Kim Kataguiri (União), chefe do MBL, estará no evento | Foto: Kayo Magalhães / Câmara dos Deputados

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.