Política

Com 67,4%, Salvador dá segunda maior aprovação a Lula entre capitais

No quesito, a capital só perde para Fortaleza

Por Matheus Caldas

Com 67,4%, Salvador dá segunda maior aprovação a Lula entre capitaisCréditos da foto: Ricardo Stuckert/PR
Salvador é a segunda capital do Brasil que mais aprova a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). É o que aponta levantamento do instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta sexta-feira (9/6).
Segundo a pesquisa, a aprovação do petista na capital baiana é de 67,4%. No quesito, a cidade só perde para Fortaleza, cujo percentual registrado é de 68,9%.
Em Salvador, por outro lado, 27% desaprovam a gestão do presidente; 5,3% não souberam ou não responderam ao questionamento.
LEIA MAIS: Na tentativa de ver o presidente Lula, curiosos ignoram mau tempo e vão à Praia de Inema
O levantamento foi feito nas 10 maiores capitais do país. Brasília não integra a lista. Em seis das cidades analisadas, Lula obteve mais de 50% de aprovação. Por outro lado, a desaprovação foi maior que 50% apenas em Curitiba.
Em Salvador, a pesquisa foi realizada entre 17 e 21 de março. A margem de erro estimada é de 3,5 pontos.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.