Governador e prefeito lamentam morte de Sílvio Roberto Coelho: 'Perda significativa'

Governador da Bahia e prefeito de Salvador prestaram homenagens ao empresário, que faleceu aos 84 anos

Por Da Redação.

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), lamentaram a morte do presidente do Grupo Aratu, Sílvio Roberto Coelho, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (18), aos 84 anos.

Sílvio Roberto Coelho

"Estou passando para transmitir os meus sentimentos, a minha consternação, que é dirigida para a família Coelho, assim como todos os profissionais e dirigentes do grupo Aratu. É uma perda significativa para todo o setor da comunicação da Bahia, mas em especial para todos os familiares e amigos. Meus sentimentos, meu abraço e meu muito obrigado pela passagem pela Bahia, pelo mundo, de Roberto Coelho, na construção de uma comunicação mais forte", disse o governador.

 

 

Já Bruno Reis destacou a inspiração deixada pelo legado de Sílvio Roberto Coelho, com destaque para a contribuição do presidente para o avanço da comunicação na Bahia.

Sílvio Roberto Coelho, Presidente Do Grupo Aratu

"É com muita tristeza que a gente traz uma palavra de reconhecimento ao grande trabalho realizado por Roberto Coelho, à frente do Grupo Aratu, mas também como grande empresário.Um empresário que deu uma contribuição efetiva para o desenvolvimento da Bahia. A ainda traz os nossos sentimentos para toda a família, em especial para os filhos, que têm a missão manter o seu legado vivo. E seus exemplos e princípios servirão para nos guiar", disse o prefeito.

 

 

As despedidas ao empresário acontecem, neste sábado (19), em horário e local, ainda, a serem informados pela família.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.