Deputado Diego Castro recebe alta hospitalar e seguirá em repouso

Deputado estadual foi internado após diagnóstico de embolia pulmonar

Por Da Redação.

O deputado estadual Diego Castro (PL) recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (28). Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar agradeceu as mensagens e orações recebidas e informou que seguirá em repouso por conta de um quadro de embolia pulmonar.

"Para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo eu estou hoje tendo alta, indo para casa. Vou precisar ficar mais um tempo de repouso, pois tive embolia pulmonar e isso requer cuidados. É algo grave, mas que nosso Senhor Jesus Cristo nos deu este livramento. [...] Queria agradecer a cada um de vocês, as orações de vocês, muitas orações, as pessoas que mandaram mensagens", disse Castro.

+ Após confusão na AL-BA, Diego Castro acusa Marcelino Galo de agressão; petista alega 'defesa'

+ Deputado Diego Castro participa do baile de posse de Donald Trump em Washington

Diego Castro ficou internado por cerca de duas semanas no Hospital da Bahia. O parlamentar deu entrada na unidade no último dia 14, após relatar dores no lado direito do tórax. Após exames iniciais, ele foi diagnosticado com broncopatia inflamatória.

Na última terça-feira (22), o deputado apresentou agravamento no quadro de saúde, sendo diagnosticado com embolia pulmonar.

Segundo a assessoria de Diego Castro, ele deve permanecer afastado das atividades na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) por pelo menos dois dias. "O parlamentar seguirá sob cuidados médicos, em tratamento com medicação adequada e em repouso pelos próximos 2 dias, com observância do seu quadro. Agradecemos a todas as manifestações de apoio e preocupação, e reafirmamos o compromisso em manter os colegas da imprensa informados sobre o estado de saúde do deputado", informou a equipe.

Diego Castro foi internado nesta segunda-feira (22) | Foto: JulianaAndrade/AgênciaALBA

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.