Capitão Alden diz que quase foi atropelado por militante do PT e acusa apoiadores de Lula de agressão; veja vídeos
Deputado quase foi atropelado por um veículo dirigido por militante do PT.
O deputado estadual Capitão Alden alega que quase foi atropelado durante a visita do ex-presidente Lula à Bahia. O parlamentar afirmou, ainda, que apoiadores do líder petista hostilizaram ele, o vereador de Lauro de Freitas, Tenobio, e agrediram fisicamente um repórter do canal Conexão Patriota Bahia. "Uma demonstração de antidemocracia e falta de civilidade", disse.
Segundo Capitão Alden, as agressões verbais que sofreu não foram "nenhuma novidade". "Me chamaram de fascista, mas eles sabem o que é facista? Cadê a dita democracia defendida por eles, pois tentar me intimidar e usar de agressão verbal não é o caminho apropriado. Não vou recuar", declarou.
O deputado ainda chamou o evento com Lula na Alba de "fiasco" e afirmou que "quase fui atropelado por uma militante do PT, que passou com um veículo muito próximo de mim quando estava saindo do evento. Isso é o ‘bom’ exemplo deles?”, questionou.
VEJA VÍDEOS
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) August 25, 2021
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.